guias > concurso de projetos

Como mobilizar pessoas para o setor público a partir da imersão profissional?

OUÇA O PODCAST DO COPICOLA!

O Programa de Residência em Gestão Pública (PRGP) da Prefeitura de São Paulo é uma iniciativa voltada para graduados interessados em atuar no setor público, desenvolvido a partir de uma imersão profissional prática e teórica. Através de uma estratégia de formação em serviço, cria condições para que novos profissionais vivam experiências intensas da realidade da gestão pública, orientados por servidoras e servidores experientes. Por meio dessa estratégia, promovem ricos processos de aprendizado na prática e possibilitam a atração de talentos para desenvolver e implementar políticas públicas. A iniciativa registrada é da Secretaria Municipal de Gestão (SEGES), liderada pela Escola Municipal de Administração Pública de São Paulo (EMASP).

QUEM FEZ
Secretaria Municipal de Gestão (SEGES)

MATERIAIS PARA DOWNLOAD

GUIA COMPLETOONEPAGE