guias > concurso de projetos

Como tratar problemas complexos a partir da articulação em rede?

OUÇA O PODCAST DO COPICOLA!

O Ligue os Pontos é um projeto desenvolvido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL) em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET), a Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA), e a Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB). Seu objetivo é garantir a sustentabilidade socioambiental do território rural no sul de São Paulo. Para isso, o projeto busca conectar a produção do território com os diversos pontos envolvidos na cadeia da agricultura paulistana.

QUEM FEZ
Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento (SMUL), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET)
Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA), Secretaria Municipal das Subprefeituras (SMSUB)

MATERIAIS PARA DOWNLOAD