guias > concurso de projetos

Como utilizar dados para apoiar políticas públicas?

OUÇA O PODCAST DO COPICOLA!

Usar dados apoia o planejamento público e a formulação de políticas públicas em diferentes esferas de governo, permitindo o monitoramento das ações e das condições de vida da população. Este guia busca ajudar servidoras e servidores a identificar as potencialidades e o caminho para se desenvolver e utilizar dados nas políticas públicas. Para isso, parte do registro de duas iniciativas públicas: os Painéis de Gestão e Monitoramento da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e o Diagnóstico de Atendimento dos Órgãos Públicos Municipais de São Paulo da Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT).

QUEM FEZ
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia (SMIT)

MATERIAIS PARA DOWNLOAD

GUIA COMPLETOONEPAGE